sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dr. DEAGLE - REVELAÇÕES DE UM HOMEM INCOMUM



NSA's Bill Binney  - Melhor do que Snowden, sobre a recolha de informação da NSA

Revelando projectos obscuros da elite, a realidade tecnológica suprimida e os riscos fora de controlo dos tempos que atravessamos. A introdução do aspartame (adoçante neurotóxico) foi uma estratégia para preparar uma dessensibilização da população à introdução de tecnologias microondas e electromagnéticas em geral (uma neuro-lobotomia), as chamadas grelhas inteligentes ou a Internet das Coisas, uma das parte importantes da implantação da Matrix (Virtual World Project e a marca da Besta, os chips), para controlo total e a criação do Governo Totalitário Mundial. A ser verdade, como tudo indica, a ideia seria a de evitar que a percepção humana desse conta dos danos. O objectivo só foi parcialmente conseguido e está cada vez mais a descoberto.

Aqui um extracto da sua conferência, quando surgiu em meados dos anos 90 a dar com a boa língua nos dentes, onde podemos desconfiar que os rastos químicos para manipulação climática têm fins mais vastos, basta considerar o grau de toxicidade para o sistema nervoso (mais aqui: GeoEngineering and BioEngineering).
video
Fonte e conferência na descrição do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=d8p8cPS6JkM

Nota:
É preciso ter noção que as pessoas que tiveram credenciais "top secret" dizem-nos algumas verdades sempre justapostas a elementos de espiritualidade ou sobrenatural de modo a garantir a descredibilização das suas próprias alegações, gerando negação plausível. Estejam sempre atentos a esses sinais.


Agenda a recordar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.